fbpx


O que nós, Funerária Paxdomini, estamos fazendo nesta pandemia para valorizar a vida?

Olá, somos uma funerária! Há 50 anos trabalhamos para valorizar histórias de vida. Por que achamos importante nos apresentarmos? Bom, nos últimos dias, a ameaça da pandemia bateu forte em todas as portas: nas minhas, nas dos nossos colaboradores e familiares, na de todos da sociedade…

E por mais que todos estejamos em sinal de alerta, algumas pessoas acharam que poderiam nos atacar e criticar nosso serviço à sociedade.

Sabe, até estamos acostumados com piadinhas e pessoas que se assustam. Sabemos que há muita superstição envolvida… Mas a verdade é que enquanto empresas têm fechado suas portas pelos riscos, nós mantemos as nossas abertas 24 horas por dia, para acolher e atender aos familiares enlutados com todo o cuidado e dignidade que merecem.

E além disso, estamos compartilhando conhecimentos e implementando medidas para que a vida vença a batalha contra esse inimigo invisível, o Coronavírus. O que já fizemos?

  • Desde o dia 18/03, alguns departamentos estão migrando para o regime de Home-Office, para aumentarmos o nível de segurança de nossos colaboradores e da sociedade;
  • A partir do dia 24/03, nossa recepção administrativa estará fechada pelo período do decreto;
  • Implementamos protocolos de segurança para os colaboradores que não podem parar;
  • Estamos orientando cada família enlutada sobre a forma mais segura para se despedir do seu ente querido;
  • Fomos a 1ª funerária a se pronunciar sobre o Corona Vírus, com informações para todos se protegerem;
  • Criamos uma campanha no whatsapp, com stickers educativos, incentivando a proteção (quer recebe-las? Chame no número 62 99113-5243 que enviamos para você também);
  • Oferecemos duas opções seguras para nossos clientes pagarem suas taxas em segurança, sem sair de casa: 1º- o cobrador vai até a casa do cliente; 2º- enviamos os boletos para pagamento no celular ou computador;
  • Criamos um material completíssimo com dicas de higienização, abarcando várias situações da vida de pessoas que, como nós, estão levando a sério a proteção da família. Baixe agora clicando aqui!
  • Não faremos reajustes de nossos valores em 2020. Em um cenário de tantas dúvidas, você pode ter a certeza de contar com a Paxdomini. Em solidariedade ao momento que vivemos e conscientes da situação financeira, não faremos o reajuste anual em nossos serviços, mantendo os mesmos valores praticados em 2019. A medida vale para nossos clientes de longa data e também para os que chegarão em breve.

Essa pandemia nos pegou de surpresa e estamos nos adequando. Em breve, traremos mais informações, especialmente para ajudar quem está em casa a passar por esse isolamento de uma maneira mais saudável.

Sim, somos uma funerária que trabalha pela valorização da vida.

Estamos juntos e vamos vencer essa batalha.





Posts relacionados



 

Autoconhecimento: Um caminho necessário para o sucesso e uma vida plena

O autoconhecimento nos permite ter consciência de quem somos, é saber o que precisamos melhorar ou potencializar, reconhecer nossos pontos fortes e vulnerabilidades. Veja este conteúdo com foco profissional.

Leia mais
 

Idosos em casa – Entenda como evitar a depressão nesta pandemia

Leia dicas de atividades para idosos para que, desta forma, elas possam manter a sua saúde mental durante este período de pandemia.

Leia mais
 

A ressignificação das empresas nestes tempos de pandemia

O novo coronavírus afetou todos os aspectos de nossas vidas. O distanciamento social atingiu completamente as empresas, de modo que todas tiveram que se reinventar, Saiba mais!

Leia mais

Conheça as emocionantes histórias dos nossos associados

< >

Matriz: Rua P-16 esq. c/ P-17, n° 593, Setor dos Funcionários - Goiânia.