fbpx


“Evitar pensar sobre o luto só tornou tudo mais difícil”. Vamos falar sobre isso?

Você já pensou sobre a vivência do luto ou evita o assunto?

Há 50 anos a Paxdomini atende as famílias goianas e em muitos momentos, amparamos pessoas que reconheceram que evitaram pensar sobre o luto, seja por medo, o que é natural, ou por acharem que isso não aconteceria naquele momento. Só que elas também reconheceram que evitar pensar sobre isso só tornou a perda muito mais difícil.

É que quando o luto ocorre, uma série de serviços e procedimentos burocráticos precisam ser realizados, sobrecarregando a família já tão assolada pela dor da perda, trazendo desgastes financeiros e frustração por não conseguir proporcionar uma última despedida à altura de quem amavam.


Fazer o plano da Paxdomini garante que todas essas pendências serão resolvidas e mais: permite que os familiares se concentrem apenas em honrar e homenagear o ente querido.

#VamosFalarSobreOAssunto? Conheça nossos planos funerários. Faça uma simulação e descubra a melhor opção para proteger a sua família.





Posts relacionados



 

Você sabe que pode chorar? Nem sempre é simples durante o luto

Você sabe que pode chorar? Em tempos de redes sociais, as pessoas se sentem cada vez mais culpadas quando estão tristes. E como fica quando o luto acontece?

Leia mais
 

Cada um tem o seu tempo de encarar a perda e a dor do luto

A fase da negação é comum entre as pessoas que passam por um luto recente. Trata-se de um mecanismo de defesa, mas requer ajuda e atenção da família. Leia.

Leia mais
 

O luto faz surgir um jeito diferente de amar

Com a partida de alguém muito amado, a pessoa enlutada vive um dilema: a pessoa que se foi é causa de felicidade e tristeza ao mesmo tempo. O que fazer?

Leia mais

Conheça as emocionantes histórias dos nossos associados

< >

Matriz: Rua P-16 esq. c/ P-17, n° 593, Setor dos Funcionários - Goiânia.